Lua feliz!

Hoje, dia 03/02/2017, é dia de celebrar – recebemos depoimentos de duas famílias que adotaram cães adultos do GAAR há exatamente um ano e estão celebrando a alegria que essas duas cadelas trouxeram às suas vidas:

A Lua e a Lila que não se conheceram eram duas mocinhas resgatadas do abandono. E foram recolhidas e cuidados com muito carinho pela equipe do GAAR. Iam e voltavam à feira de adoção, cheias de esperança, mas, como já eram adultas, viam os filhoticos serem adotados e só ficavam na espera, mas, o dia delas chegou e eis que as duas ganharam a sorte grande de serem adotadas por famílias muito, muito especiais. Valeu a espera!
E, agora, passado um ano, recebemos noticias dessas duas mocinhas e queremos compartilhar nossa alegria com todos vocês que nos acompanham e sabem a importância desse trabalho de resgate e doação:

“Ontem fez 1 ano que a Lua está com a gente!!! Ela não ia no nosso colo, hoje ela pede e parece que sorri quando deita na cama…ela está muito feliz e é grata por darmos a ela a chance de ter um lar. Adote um adulto você também”

Conheça nossos cães adultos que estão a bastante tempo à espera de adoção, acesse Quero adotar um cachorro!