Depoimento – Shy

[dropcap type=”plain”]V[/dropcap]Você já viu um gato campeão olímpico de natação? Um gato que vive ligado no mundo virtual. Pois é, o Shy é assim. É muito gratificante para todos os voluntários ver que todo o esforço que fizeram para salvar uma vida valeu a pena. Agora Shy está super feliz com sua nova humana. Segue depoimento da Alba, adotante do Shy:

“Este foi um dos melhores presentes que já ganhei. E foi através do site do GAAR que o encontrei. Eu o chamo de Shy, ele tem uma carinha de tímido. É um nome curto, sonoro, que ele aprendeu fácil. O Adotei com mais ou menos 6 meses de idade. Era tão carente! Tenho mais 2 gatos mais velhos que ele, mas, nenhum me escolheu como humana. Ele me escolheu como sua humana, e isso é uma honra pra mim. Fica ao lado do meu computador enquanto trabalho, me abastecendo com sua energia felina, mística. Dorme em meu colo, até aprendeu a jogar no meu iPad um joguinho para gatos que instalei. E para estar junto comigo até na água, aprendeu a nadar. Adora tomar banho!

Obrigada a vocês do GAAR, por existirem, como anjos zelando por cada vidinha desprotegida. E por ter me presenteado o Shy! Contem comigo para ajudar, sempre! Um abraço bem grande!”

Eu sei que você estão ansiosos para ver fotos e para ver se o Shy é mesmo campeão olímpico. Então deem uma olhadinha: