Zoe

Quando recebemos notícias dos nossos adotados, ficamos muito felizes em saber que eles encontraram a família perfeita. Foi o caso da Zoe. A Jennyffer nos enviou as fotos e temos orgulho em compartilhar com todos vocês. Adote um animal abandonado, dê uma chance a quem mais precisa.
Segue o emocionante depoimento, vale muito a pena ler.

“Meu nome é Jennyffer e adotei a Zoe com vocês há quase 2 meses. Bom, gostaria de falar algumas coisas sobre ela, que foi rejeitada pela primeira família. Tenho uma outra cachorrinha, que também aparece em algumas fotos que enviei, a Filomena… Filomena adotamos com 45 dias.. é um doce de cachorrinha, hiperativa, carinhosa, faz amizade muito fácil com qualquer tipo de ser vivo, menos besouros e aqueles bichinhos que ficam nas lâmpadas no calor… a Filó adora comê-los ^^
Logo na feirinha, quando fomos buscar a Zoe, a Filó já se engraçou com ela… abanou o rabinho e tudo, mas a Zoe estava assustada… nenhum ser lida bem com a rejeição.
Levamos ela para casa e as coisas dela já estavam lá, do ladinho das coisas da Filó.
No primeiro dia ela ficou na dela, até para receber carinho ela ficava tratada, nem se mexia.
No segundo dia, alguns parentes foram em casa especialmente para conhecê-la.. até ela se acostumar tremeu muito, não sei se ela estava acostumada a receber beijos e abraços.. na minha família é assim que são tratados.
Ela não conseguia ter uma noite tranquila, qualquer som a fazia acordar… algumas vezes ela dormia com os olhos meio abertos… por causa disso ela está sendo tratada, com meios naturais, pelo Dr. Vinícius Vellone. Agora ela dorme.. fica toda molinha quando tenho que levar ela para a cama dela.
Corre pela casa toda, adora todos os brinquedos que tem, ama lamber as orelhas da Filó, é super fã de chuchu, abobrinha, cenoura e mais um monte de legumes…
Ela tem uma energia sem fim, pula como se tivesse mola das patas.
É de um carinho delicioso… quando ela pede colo e se acomoda no meu colo antes de ir para a cama dela é de ganhar o dia.
Ela e a Filó foram as melhores escolhas que fiz no quesito amizades fieis.
A família que a devolveu desperdiçou uma oportunidade espetacular de ter alguém realmente feliz em te ver. Quando chego em casa as duas pulam tão alto que eu nem preciso me abaixar… rsrsrrs
A Zoe comeu muita coisa do jardim, mas cada lambida vale a arte das cercas destruídas, da terra espalhada todos os dias e da lama que forma da terra com a chuva, nessa época do ano.
Tenham certeza que ela será muito bem tratada até o momento em que Deus deixá-la conosco.
Obrigada pela oportunidade de poder fazer a diferença na vidinha dela e parabéns pelo trabalho espetacular que vocês fazem.
Sempre que posso auxilio e isso não mudará.
Em anexo tem umas fotinhos dela sozinha e junto da Filó.
Minha eterna gratidão”

Conheça nossos cães adultos que estão a meses esperando um lar, acesse Quero adotar um cachorro!