VOCÊ ENCONTROU UM ANIMAL ABANDONADO?

Caros amigos,

Recebemos inúmeros pedidos para animais abandonados e muitos deles para que o(s) resgatemos.

O GAAR, apesar de não possuir abrigo, sempre assume a guarda de vários cães e gatos, principalmente durante os trabalhos de castração que realiza. Estamos sempre no limite máximo da nossa possibilidade, são muitos em lares temporários pagos à espera de adoção, ou clínicas veterinárias (em tratamento), Então, quase sempre não há como assumir outros.

Por isso, precisamos e pedimos o apoio de pessoas que se importam, para que deem o primeiro passo: acolham o animal que encontrarem na categoria de lar temporário. Se for o caso, peçam a amigos e parentes ajuda para proteger esses indefesos, mas não virem as costas.

E auxiliamos como podemos: conseguindo a castração por preços bem acessíveis, assumindo o custo de algumas castrações de pessoas sem posses (sempre que possível), doando vacinas, vermífugos, ração (também sempre que podemos), ajudando a encontrar um lar responsável para o animal (ou animais), seja divulgando fotos com relato na página do Facebook do GAAR, seja agendando a ida dele(s) nas nossas feiras de adoção. Se o animal estiver ferido ou doente e as despesas veterinárias forem altas, fale conosco, para vermos como podemos ajudar.

Na absoluta impossibilidade de você dar abrigo provisório a animais encontrados, pedimos encarecidamente que contate o BEA (Depto der Bem Estar Animal), pelo fone 156 da Prefeitura ou site pelo site do órgão: http://campinas.sp.gov.br/governo/meio-ambiente/protecao-animal.php.

Incentivamos todos a buscarem o máximo de amparo possível, seja ele público ou privado.

Por favor, tente fazer tudo que esteja ao seu alcance para não abandonar esses pequeninos à própria sorte, pois sozinhos, eles ficarão sujeitos a todo tipo de privação e crueldade, sem poder se defender e a possibilidade de não sobreviverem é grande.

Gratos.

GAAR – Grupo de Apoio ao Animal de Rua

Adote um animal resgatado do abandono ou de maus tratos, dê uma chance a quem já sofreu!

Ajude um animal em situação de abandono,  castrando, protegendo-o temporariamente e buscando um lar para ele. O mundo fica melhor quando nos unimos para fazer a diferença!

 encontrou animal abandonado

 

ENCONTREI / PERDI / PRECISO DOAR UM ANIMAL

O GAAR abre espaço em suas redes sociais para anúncios de animais para doação, perdido ou encontrado de quem, como nós, vivencia o dia-a-dia da causa animal. Esse espaço é seu, mas deve ser usado com responsabilidade. Se você pretende anunciar um animal para DOAÇÃO, PERDIDO ou ENCONTRADO, verifique condições e instruções abaixo:

CONDIÇÕES:
1- O GAAR não se responsabiliza pelas informações contidas em anúncios de terceiros. Toda informação fornecida é de responsabilidade do anunciante.
2- Ao anunciar nas redes sociais do GAAR a pessoa se compromete a dar retorno sobre o status do anúncio: se o animal já foi doado, encontrado etc. Esse retorno é muito importante para atualização do caso.
3- O GAAR se reserva no direito de publicar ou não os anúncios enviados. Todo conteúdo enviado será analisado e checado antes de serem publicados.
4- O GAAR prioriz anúncios de animais resgatados, todos precisam estar vacinados e castrados (acima de 5 meseS) que precisam ser encaminhados para um lar.
5- O GAAR só publica anúncios de animais da região de Campinas/SP.

DOAÇÃO

Para anunciar um animal para doação, preencha todos os campos do formulário abaixo:





Nome do animal

Espécie:
 Canina Felina

É vermifugado?
 Sim Não

É castrado?
 Sim Não

É vacinado?
 Sim Não

Sexo
 Macho Fêmea

Idade

Bairro e cidade onde o animal se localiza

Nome para contato

Telefone para contato

E-mail para contato

Motivo da doação

Informações adicionais (se o animal se dá bem com outros animais, crianças, qual o comportamento, temperamento, etc)

Fotos (no Facebook poderá ser postada até 3 fotos, no Instagram apenas 1 – a ONG se reserva no direito de escolher a melhor) – Arquivos em formato JPG, JPEG, PNG ou BMP


PERDIDO ou ENCONTRADO

Se você encontrou ou perdeu um animal e quer anunciar, preencha todos os campos do formulário abaixo:





Nome do animal (caso perdido)

Espécie
 Canina Felina

Tamanho da pelagem
 Curto Médio Longo

Cor da pelagem

Sexo
 Macho Fêmea

Idade

Onde se perdeu ou foi encontrado

Telefone para contato

E-mail para contato

Informações adicionais (se encontrado: se o animal se dá bem com outros animais, crianças, qual o comportamento, temperamento, etc)

Fotos (no Facebook poderá ser postada até 3 fotos, no Instagram apenas 1 – a ONG se reserva no direito de escolher a melhor) – Arquivos em formato JPG, JPEG, PNG ou BMP


Por favor curta & compartilhe

Comments are closed.