O GAAR – Grupo de Apoio ao Animal de Rua – luta a anos contra o abandono e maus-tratos de cães e gatos de Campinas e região, em um trabalho contínuo de castração, cuidados básicos e busca de lares para eles, além de difundir a conscientização para guarda responsável e bem estar animal.

Os recursos para assistir animais resgatados do abandono, de maus tratos ou pertencentes a famílias carentes são fruto do resultado de bazares, rifas, lojinha virtual, eventos beneficentes, crédito semestral da Nota Fiscal Paulista e doações mensais ou esporádicas.

Hoje nossas despesas mensais somam cerca de R$16.000,00, sendo 38% em hospedagem, 40% em medicamentos, vacinas e veterinários; 22% em ração e outras despesas. Nossas receitas dificilmente superam nossas despesas.

Todos os que se propõem a nos ajudar financeiramente fortalecem o nosso trabalho, afinal, somente com maior apoio o GAAR conseguirá ampliar o número de animais castrados e resgatados, reduzindo efetivamente a fila de vítimas da crueldade, da fome e de todo tipo de sofrimento inerente à situação de abandono, sem contar que nosso trabalho traz reflexos positivos para a saúde pública.

Por isso fazemos aqui este apelo para que você se junte a nós e nos ajude nas despesas veterinárias e de cuidados básicos, para podermos resgatar, tratar, castrar e proteger mais animais, até que sejam doados para pessoas responsáveis.

Agradecemos sua consciência e confiança em nós 🙂

GAAR Campinas

GESTÃO 2019/2020

Diretora Operacional: Ingrid Menz – operacional@gaarcampinas.org

Diretor Financeiro: Carlos Rosa – financeiro@gaarcampinas.org

Diretor de Captação: Carlos Rosa – captacao@gaarcampinas.org

Diretora Administrativa: Thaise Piculi – contato@gaarcampinas.org

Diretora de Comunicação: Thaise Piculi – comunicacao@gaarcampinas.org