Se você ama os animais e, assim como nós, não aguenta ver tantos abandonados, que tal colocar mãos à obra, somar forças para mudar o que não está bom?

Ser voluntário permite não só ajudar os animais, mas também nos conhecer melhor: como lidamos com as diferenças, com os desafios e mesmo com a impotência diante de certos limites. Ser voluntário é enxergar que nossa participação equivale a uma gota no oceano, como falou Madre Teresa, mas sentir muita alegria por não escolher deixar este oceano ainda menor.

Para se candidatar preencha o formulário abaixo. Você é muito bem vindo(a)!

*O trabalho voluntário no GAAR é uma atividade não remuneradaDe acordo com a Constituição Federal no art. 7º, XXXIII, é proibido trabalho noturno, perigoso ou insalubre aos menores de 18 anos,e qualquer trabalho a menores de 16 anos. Portanto, se você tem menos de 16 anos aguarde até ter essa idade completa e entre em contato novamente com nossa ONG.

Estaremos de braços abertos para recebê-lo!

Um pouco sobre algumas áreas disponíveis no GAAR

Mídias sociais: Publicação de postagens no Facebook, Instagram, site, criação de artes em geral para auxiliar na divulgação dos animais que aguardam adoção, precisam de alguma ajuda, divulgação de nossas feiras, eventos e bazares, divulgação e cotação de produtos GAAR.

Feiras de adoção: Preparação dos animais, ajuda no transporte do lar temporário para a feira e vice versa, ajuda na organização do nosso espaço na feira (colocação dos gradis para os animais, gaiolas, tapetes higiênicos, banners), alimentação e higienização do espaço onde ficam os animais na feira, conversa com possíveis adotantes, distribuição de panfletos, recolhimento de notas fiscais (sem CPF).

Bazar: coleta de doações (roupas, brinquedos, utensílios domésticos, CDs, DVDs), preparação das roupas doadas, estocagem das doações, transporte e organização dos produtos no espaço, atendimento ao público e vendas.

Carona Solidária: transporte dos animais até a clínica para tratamento médico, transporte para a feira, transporte dos animais para o mutirão de castração, carona para voluntários.

Apadrinhamento de animais: doação de rações, areia higiênica, tapete higiênico, petiscos, vacinas, remédios, produtos anti pulgas, cobertura de despesas veterinárias e afins.

Administração: contratos, arquivos, controle dos animais, escala das feiras, acessos de internet e mídias sociais, reuniões com órgãos da prefeitura, agenda de reuniões internas gerais e setoriais, visão geral da ONG e integração das equipes.

Financeiro: controle de doações (depósito, pagseguro, sócio contribuinte), pagamentos (LT, fornecedores, veterinários), controle de outras entradas financeiras (NFP, vendas de produtos GAAR), orçamentos, planejamentos orçamentários, etc.

Captação: captação de recursos financeiros, humanos e materiais: busca de voluntários, parceiros, empresas que nos ajudem na divulgação da ONG, busca de ração a preço mais acessível ou doação de ração, criação e venda de rifas beneficentes, pesquisa e projetos para produtos a serem vendidos pela ONG, organização, estudo da viabilidade e realização de nossos eventos (não só financeira mas com foco no objetivo da ONG, por exemplo: conscientização para bem estar animal importância da castração, da adoção responsável etc).

Lar Temporário: comprometimento e disponibilidade de tempo e espaço para abrigar animais recém tirados da rua, alimentação e cuidados aos animais, em alguns casos será necessário um cuidado especial, pois temos animais amputados, que sofreram algum trauma ou que foram violentados.

Pós Adoção: visita ao animal adotado e verificação de condições gerais do ambiente em que está bem como seu bem estar. Repasse de informações para descrição e atualização da situação do adotado.

Fotografia: tirar fotos dos animais para adoção (de preferência possuir câmera profissional) bem como dos eventos realizados pela ONG.

Produtos: responsáveis por buscar fornecedores, fazer cotação, design, pesquisa de mercado para as canecas, camisetas, sacolas, etc. Saber mexer em imagens (editar, criar, etc), ser COMPROMETIDO e responsável.

Preencha o formulário abaixo

Nome:


Nascimento:


E-mail:


Celular (com DDD – apenas números):


Cidade:


Em que você pode ajudar?


Como você pode ajudar?


*POR GENTILEZA, VERIFIQUE A CAIXA DE SPAM NOS PRÓXIMOS DIAS*