Se você ama os animais e, assim como nós, não aguenta ver tantos abandonados, que tal colocar mãos à obra, somar forças para mudar o que não está bom?

Ser voluntário permite não só ajudar os animais, mas também nos conhecer melhor: como lidamos com as diferenças, com os desafios e mesmo com a impotência diante de certos limites. Ser voluntário é enxergar que nossa participação equivale a uma gota no oceano, como falou Madre Teresa, mas sentir muita alegria por não escolher deixar este oceano ainda menor.

Para se candidatar preencha o formulário abaixo. Você é muito bem vindo(a)!

*O trabalho voluntário no GAAR é uma atividade não remuneradaDe acordo com a Constituição Federal no art. 7º, XXXIII, é proibido trabalho noturno, perigoso ou insalubre aos menores de 18 anos,e qualquer trabalho a menores de 16 anos. Portanto, se você tem menos de 16 anos aguarde até ter essa idade completa e entre em contato novamente com nossa ONG.

Estaremos de braços abertos para recebê-lo!

Um pouco sobre algumas áreas disponíveis no GAAR

Mídias sociais: Publicação de postagens no Facebook, Instagram, site, criação de artes em geral para auxiliar na divulgação dos animais que aguardam adoção, precisam de alguma ajuda, divulgação de nossas feiras, eventos e bazares, divulgação e cotação de produtos GAAR.

Feiras de adoção: Preparação dos animais, ajuda no transporte do lar temporário para a feira e vice versa, ajuda na organização do nosso espaço na feira (colocação dos gradis para os animais, gaiolas, tapetes higiênicos, banners), alimentação e higienização do espaço onde ficam os animais na feira, conversa com possíveis adotantes, distribuição de panfletos, recolhimento de notas fiscais (sem CPF).

Bazar: coleta de doações (roupas, brinquedos, utensílios domésticos, CDs, DVDs), preparação das roupas doadas, estocagem das doações, transporte e organização dos produtos no espaço, atendimento ao público e vendas.

Carona Solidária: transporte dos animais até a clínica para tratamento médico, transporte para a feira, transporte dos animais para o mutirão de castração, carona para voluntários.

Apadrinhamento de animais: doação de rações, areia higiênica, tapete higiênico, petiscos, vacinas, remédios, produtos anti pulgas, cobertura de despesas veterinárias e afins.

Administração: contratos, arquivos, controle dos animais, escala das feiras, acessos de internet e mídias sociais, reuniões com órgãos da prefeitura, agenda de reuniões internas gerais e setoriais, visão geral da ONG e integração das equipes.

Financeiro: controle de doações (depósito, pagseguro, sócio contribuinte), pagamentos (LT, fornecedores, veterinários), controle de outras entradas financeiras (NFP, vendas de produtos GAAR), orçamentos, planejamentos orçamentários, etc.

Captação: captação de recursos financeiros, humanos e materiais: busca de voluntários, parceiros, empresas que nos ajudem na divulgação da ONG, busca de ração a preço mais acessível ou doação de ração, criação e venda de rifas beneficentes, pesquisa e projetos para produtos a serem vendidos pela ONG, organização, estudo da viabilidade e realização de nossos eventos (não só financeira mas com foco no objetivo da ONG, por exemplo: conscientização para bem estar animal importância da castração, da adoção responsável etc).

Lar Temporário: comprometimento e disponibilidade de tempo e espaço para abrigar animais recém tirados da rua, alimentação e cuidados aos animais, em alguns casos será necessário um cuidado especial, pois temos animais amputados, que sofreram algum trauma ou que foram violentados. Preferência moradia em Barão Geraldo, Taquaral, Santa Genebra.

Pós Adoção: visita ao animal adotado e verificação de condições gerais do ambiente em que está bem como seu bem estar. Repasse de informações para descrição e atualização da situação do adotado.

Fotografia: tirar fotos dos animais para adoção (de preferência possuir câmera profissional) bem como dos eventos realizados pela ONG.

Produtos: responsáveis por buscar fornecedores, fazer cotação, design, pesquisa de mercado para as canecas, camisetas, sacolas, etc. Saber mexer em imagens (editar, criar, etc), ser COMPROMETIDO e responsável.

Preencha o formulário abaixo

Nome:


Nascimento:


E-mail:


Celular (com DDD – apenas números):


Cidade:


Em que você pode ajudar?


Como você pode ajudar?


*POR GENTILEZA, VERIFIQUE A CAIXA DE SPAM NOS PRÓXIMOS DIAS*