Depoimento – Tom

Todos os dias o GAAR precisa lidar com muitas situações difíceis e estressantes. Muitas vezes nos perguntamos o porque continuamos nosso trabalho. São situações como essas que nos fazem continuar. Segue depoimento da Sâmara, adotante do Tom:

 

“Olá,
Como prometido, segue meu depoimento e algumas fotos.
Estava passando no Pet Center Marginal para comprar ração para minha gata Julie, de longe, lá do caixa, eu já consegui ver o meu lindo Tom na feirinha de adoção junto com os seus irmãos. Posso dizer que foi amor a primeira vista. Confesso que nem tínhamos a intenção de adotar um gatinho porque já temos uma ciumentinha em casa, porém não consegui deixá-lo lá, principalmente depois de pegá-lo no colo.
Nos primeiros dias, a Julie estranhou um pouco, não gostou muito da presença dele, mas ao passar dos dias ela começou a se acostumar e hoje até comem um ao lado do outro e brincam juntos.
Já faz um pouco mais de uma semana que estamos com o Tom e percebemos que ele já engordou. Estamos muito felizes porque agora ele faz parte da nossa família e tratamos ele com o mesmo carinho que ele nos trata.
Agora tenho além de uma princesa, um príncipe, que eu e meu marido vamos amar e proteger.
Eu sou tão apaixonada por gatos que tenho até uma tatuagem no pulso representando isso.
Aproveito para deixar um recado para todos:

Quem realmente ama os animais, adote. Não compre animais por status. Tem muitos animais precisando de um lar, e eles dependem da gente.
Adote e seja mais feliz!!!!”

 

Eai, gostaram do depoimento da Sâmara? É realmente muito bonito. Faça como ela. Adote!

Tom com sua nova Família!

Tom com sua nova Família!

Tom com sua irmã

Tom com sua irmã

Self felino!

Self felino!

Nos ajude compartilhando este depoimento com seus amigos!

Deixe uma resposta